O kudurista, Elástico Nandako, voltou a causar impacto nas redes sociais ao revelar, nesta segunda-feira, 8 de Dezembro, que não pretende retomar a amizade com o artista Scro Que Cuia, embora não descarte totalmente a possibilidade de uma nova colaboração musical, deixando claro que isso só aconteceria mediante condições bastante elevadas.
![]() |
| FOTO: FACEBOOK |
Durante a sua participação no “Chumbo Podcast”, Elastico Nandako, ao ser questionado sobre uma possível colaboração com Scro que Cuia, sublinhou que para voltar a trabalhar com o colega seria necessário o cumprimento de algumas condições.
“Se me pedir uma colaboração claro que eu posso lhe dar esse pacote, vai pagar 6 milhões de kwanzas, um Hyundai i30 e uma casa na Coreia, se não quiser vamos continuar assim como estamos”, disse.
Elástico justificou ainda que tais exigências não seriam um problema para o colega, já que na sua visão, Scro Que Cuia já adquiriu, no passado, um carro avaliado em cerca de 100 milhões de kwanzas, o que, segundo ele, demonstra que o artista tem capacidade financeira para cumprir as condições impostas.
“Ele já comprou carro de 100 milhões, casa de 300 milhões então isso não seria um problema para ele”, disse.
As declarações rapidamente ganharam destaque nas redes sociais, reacendendo o debate sobre a relação turbulenta entre os dois kuduristas e os bastidores da música urbana angolana.

0 Comentários